07/12/2024
🎁 Vamos garantir um final de ano mais justo para todos!
A petição do Coletivo busca conquistar um abono natalino de R$ 500,00 ou mais e um recesso bem planejado, para que os servidores possam aproveitar o fim do ano com seus entes queridos. Pedimos ao SSPMU e à Prefeitura que atendam a essa reivindicação fundamental para todos os trabalhadores da nossa cidade.
🔒 Lembre-se: suas assinaturas são sigilosas e protegidas pelo CSMU. Participe dessa luta por mais respeito e dignidade!
📲 Assine agora através do link na bio!