21/10/2025
Bom dia comunidade da Capela São Pedro! Em nome do CPC estamos passando hoje para AGRADECER pela belíssima Festa em honra a Nossa Sra Aparecida🙏. Primeiramente a Deus, porque É para a glória dele e pela Sua Igreja e para NOSSA comunidade que trabalhamos e damos o nosso melhor.Agradecemos ao Pe Sander e equipe de liturgia, coroinhas, cantos e ornamentação. A Santa Missa estava maravilhosa! Somos gratos a TODOS que doaram os prêmios para o bingo e para as prendas, bem como a todos que nos ajudaram na limpeza, cozinha, churrasqueira e bebida. Também aos nossos fornecedores pela parceria de sempre. Gratidão as crianças da Catequese que ajudaram recolher as mesas. Em fim a TODA a comunidade de Ribeirão da Erva e comunidades vizinhas que se fizeram presentes. Lembrando que tivemos a presença especial também dos nossos irmãos de outras igrejas. A TODOS muitíssimo OBRIGADO ☺️