A Balada da Caridade é um grupo formado por pessoas, que uma vez por mês, se reúne, arrecada doações e prepara marmitex para distribuir a Cidadãos em situação de rua em São Paulo. Paralelo a isso, há um trabalho assistencial a 100 famílias, que além das Cestas Básicas mensais que recebem, são acompanhadas de perto com orientações e direcionamento. O Projeto é novo e vem crescendo a cada mês com ba
se nas doações de alimentos, produtos e, principalmente, tempo. Retiramos as doações onde quer que seja, pois o importante, é aliviar a necessidade básica de pessoas, que nas ruas, perdem esperança, identidade e dignidade. Seja você também um colaborador. "A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana." - Franz Kafka
"Somos e seremos incansáveis na batalha da caridade !!! Ajudaremos sempre os mais pobres e mais necessitados com ações reais e contínuas , na esperança sempre que saiam desta situação o mais rápido possível." Gerson T Casitas.`.