08/03/2026
Hoje nosso dia foi diferente!
Tivemos nosso primeiro ponta de lança distrital 📯
Foi realizado no com a chefe como coordenadora da atividade com o auxílio do chefe !
Juntos e com a ajuda de outros chefes, eles elaboraram uma atividade centrada para relembrar e ensinar a função do monitor e submonitor em uma patrulha.
Tiverem que definir encargos de patrulha, debater sobre liderança, gestão de conflitos, espiritualidade, passagens, aprender a gerir o tempo durante cada atividade, novos tipos de iscas de fogo e muito mais!!!
Tivemos o imenso prazer da participação dos grupos, , , , , , !!!
A animação e empenho dos jovens foram SENSACIONAIS!
Nem mesmo a chuva no fim de tarde desanimou essa turma incrível!
Esperamos que tenha sido muito proveitoso e divertido.
Logo menos teremos mais !
Que venha as próximas atividades 🏕️⚜️