Em um mundo cada vez mais individualista e com valores distorcidos uma turma de jovens busca a graça de Deus enquanto se relaciona com o outro. Entendemos que o amor ao próximo deve nortear as nossas ações.Estar com o outro significa não viver apenas os momentos felizes e plenos ao lado dele, mas também estar por perto quando as dores, fraquezas, anseios e desejos da alma surgirem, causando-lhe an
gústias. Certamente não teremos, e não é essa a nossa pretensão. O que nós queremos mesmo é estar junto, estender a mão, receber e dar um abraço, ter com quem orar e dividir as dores e questões da vida. Sem dúvida, multiplicaremos alegrias e para isso temos encontros regulares, nos quais a ordem é a comunhão e a diversão. Não levamos a bandeira de uma instituição religiosa, ou seja, este grupo não pertence a alguma igreja e/ ou denominação. A maior parte das pessoas que participa dos nossos movimentos tem vínculos com igrejas locais e até incentivamos que seja assim. O nosso alvo é Cristo e cremos que Ele se relaciona com a gente enquanto nos relacionamos com o outro. Assim, seguimos juntos aprendendo, fazendo amigos e fortalecendo os nossos relacionamentos.
“Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todas as suas forças e de todo o seu entendimento’ e ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’".