12/12/2021
Um dia me disseram que dinheiro era uma questão de acreditar! Não acreditei. rs Sempre acreditei que era só o trabalho duro, dava frutos. Mas ninguém explicou direito esse negócio de mentalidade e prosperidade, e a vida foi que foi, em trancos e barrancos. rs
Hoje aprendi algo valioso e vou deixar escrito para quem quiser ou precisar. Não é milagre, muito menos sorte. Mas é a senha para dar o iníco a base fundamental na mudança em rumo a verdadeira prosperidade! Então vamos lá?
O segredo é se embrenhar e conviver com pessoas melhores que você. Esta oportunidade está no seu chefe, dono ou colegas. Lembra do Bill Gates, Dono da Microsoft? Ele convidou colegas da Universidade para trabalhar com ele, mas negaram por acharem que ele era um Nerd bobão! Sem dúvidas, devem ter se arrependido de não ter uma atitude colaborativa e perdido a oportunidade.
Por isso antes de reclamar, aprenda com todos à sua volta, sejam empresários, gerentes, colegas e faça cursos para conviver com pessoas que também buscam mais conhecimento. É comum vermos os maiores salários nas mãos de quem estudou ou viveu mais experiências.
Por isso, conviva com pessoas de valor e comece a saga da "perguntaria" rs Pergunte, escute, aprenda e descubra algo que queira aplicar em sua vida. A soma destes hábitos promovem bons ventos. E quer entender como? Veja só...
Se alguém chegar na sua vida te tratando bem, reconheça, escute atentamente e ofereça palavras sábias. Presenteie independente de datas comemorativas, e quando te pedirem ajuda, ajude!
Se praticar este comportamento vai mostrar que é uma pessoa interessada e não interesseira! Mesmo que a maioria não reconheça, não desista e persista. Tudo é uma questão de hábito emocional, tempo e CONVIVÊNCIA COM PESSOAS ACIMA DA MÉDIA. Um dia alguém vai notar e sua vida irá prosperar. Se pensar que é vítima, será vítima e ninguém mudará esta realidade! O Sr Walt Disney disse que "Se você acha que está certo ou errado, em ambos estará certo" por simplesmente compreender que cada um escolhe seus pensamentos, ações e os resultados são apenas um reflexo.
"Águias andam com Águias" e "Ratos andam com Ratos"! Avalie bem com quem anda e com quem quer andar.
Quanto mais damos, mais ganhamos. Ganhamos amizade, atenção, reconhecimento, autoestima e com certeza dinheiro! A mudança começa quando você decide começar! Portanto, muitooo sucesso e prosperidade para você encontrar muitas pessoas acima da média! Porquê você merece! 🥰