10/04/2025
Hoje foi dia de voltar ao Sesi, ao lado da Renata, para falar com uma das turmas sobre o nosso projeto. A cada visita, a gente se sente mais honrado por esse convite e pela oportunidade de plantar uma sementinha de consciência e transformação.
Queremos agradecer de coração à Gleice e à Ana, que há tempos vêm fazendo um trabalho incrível ali no Campo, despertando desde cedo o olhar social nas crianças. São educadoras que, além de ensinar, inspiram. Jogam sementes que vão germinar lá na frente, com certeza.
Seguimos juntos. Já fizemos essa troca antes, faremos de novo... e sempre com gratidão por essa chance de compartilhar algo que acreditamos tanto.
Braddock e Renata