26/05/2026
Luta pela Paz no Festival Masculinidades!
Na próxima sexta-feira, dia 29 de maio, vamos participar do Festival Masculinidades, no Museu de Arte do Rio, com a mesa “Placar do Jogo – esporte e saúde” e na oficina “Exercitando o cuidado: Luta pela Paz”.
A partir das 13h30, nosso time, composto por Roberto Custódio, Coordenador de Esportes, Rogério Brunelli, Analista de Treinamento e o Assistente Social Jorge Magnum, se reúnem para a oficina “Exercitando o cuidado: Luta pela Paz”.
Após, às 16h, Diego Marcelino, Analista de Articulação na Luta pela Paz, se junta a Diego Hypolito, Karine Alves e Marco Luca Valentim para a mesa de debate “Placar do jogo: esporte e saúde”.
O evento é gratuito e os ingressos estão disponíveis através do do link na bio.
Por aqui, continuaremos ampliando o debate sobre masculinidades, um tema essencial para construir ambientes mais seguros e inclusivos para todos. Não perca.
—
O festival é capitaneado pela e , em parceria com Instituto , e