01/05/2022
Hoje é o dia do trabalhador, uma data muito importante para nós do Fazer o Bem, Faz Bem.
Em 2018, nós realizamos o maior número evento para o trabalhador da cidade do Rio de Janeiro.
Em tempos difíceis de pandemia e instabilidade econômica sabemos que manter seu emprego está cada dia mais difícil. Mas continuamos aqui para poder ajudar você nessa caminhada.
Desejo a todos os trabalhadores um ótimo dia. Aos que buscam por uma nova oportunidade, dias melhores virão.
Nosso agradecimento especial ao ♥️