27/07/2025
27 anos da Cia de Dança Zuleika de Castro .
Nossa primeira apresentação em 26/07 /1998 foi em um Local chamado Caminheiros de Damasco em Campo Grande, durante um almoço, para arrecadar fundos para um Asilo de Idosas.
Foi muita dedicação e amor, sair da Penha de ônibus para Campo Grande . Pegamos um ônibus para a Av Brasil e outro para Campo Grande.♥️♥️❤️
27 anos de muita luta, amor a dança, algumas dores e decepções.
Tive alunas que se tornaram amigas e que ajudaram muito nas 7 mostras de danças que realizei no GREIP com mais de 400 bailarinos inscritos como Faria e Dalto e atualmente tenho a Da Graça Di Sarli Peixoto que é meu braço direito.
OBRIGADA A TODAS QUE PASSARAM PELA MINHA VIDA E ME AJUDARAM A CHEGAR ATÉ AQUI.♥️♥️♥️