10/05/2022
Dia 07/05, sábado, tivemos o nosso primeiro projeto presencial do ano, conjunto com o . O propósito do projeto foi entregar tampinhas arrecadadas por cada clube em prol da castração de animais de rua, para o centro médico veterinário . 🐶
Em seguida, tivemos o companheirismo na casa do tesoureiro Matheus do IC Quatro Barras, onde nos apresentamos e fizemos um lanche comunitário com a contribuição de cada um.
Também, fizemos uma dinâmica na qual a ideia era falar sobre alguma coisa que gostasse, por exemplo a história resumida de um filme, de uma música ou sobre você mesmo e o motivo pelo qual esse tema foi escolhido. Foi um momento incrível para conhecer melhor cada companheiro!
💙🐍