A SOMA Do BEM

A SOMA Do BEM A SOMA DO BEM - GRUPO DE VOLUNTÁRIOS + DOADORES
PEREIRA BARRETO / SP VOLUNTÁRIOS + DOADORES . Assim , nasceu o meu TRABALHO VOLUNTÁRIO .

Fundadora do Grupo : Ivair Corrêa Silva
Nasceu : 16 / 01 / 1963
Cidade Natal : Aparecida do Taboado / MS
Cidade Atual : Pereira Barreto / SP
Projeto : A SOMA Do BEM VOLUNTÁRIOS + DOADORES
No dia de 1 / 01 / 2016 nasce o projeto A SOMA Do BEM VOLUNTÁRIOS + DOAODRES em Pereira Barreto / SP . Sempre sonhava que trabalhava na Santa Casa de Pereira Barreto , mas não entendia o porque deste sonho . Até que um dia a Santa Casa local precisou de feijão e eu pedi a uma amiga se ela poderia doar um pouco de feijão , e esta amiga se prontificou em fazer esta doação . Depois deste dia em diante entendi o sonho que sempre tive , e decidi recolher alimentos só com os amigos mais próximos e familiares em prol da Santa Casa de Pereira Barreto . Mas as doações foram muitas e aí surgiu a ideia de dividir com outras entidades também ! Convidei outras pessoas para serem Voluntárias ( busca o alimento ) ou serem Doadoras ( doa os alimentos ) , e o projeto assim foi tomando forma e se somou entre amigos , amigos dos amigos , familiares , e cada pessoa passou a apadrinhar a Santa Casa doando alimentos todo o mês , essas pessoas são desde donas de casa , comerciantes , fazendeiros , sitiantes , empresários , etc . As doações variam na quantidade desde 1 produto ou mais produtos , para nós do grupo o importante NÃO É A QUANTIDADE , MAS A IMPORTANCIA DE SOMAR 1 PRODUTO SEU QUE SEJA + 1 PRODUTO DE UMA OUTRA PESSOA E ASSIM POR DIANTE , E ATINGIRMOS A META DE ALIMENTOS QUE DÊ PARA O MÊS TODO . Os voluntários passam todo mês para recolher no local desejado pela pessoa doadora e faz a entrega para a cozinha da Santa Casa de Pereira Barreto . O projeto deu tão certo que fez já 1 ano em 2017 e ganhou um nome e uma fan page ! E o nome da fan page é A SOMA Do BEM .( CURTAM POR FAVOR PARA QUE AS PESSOAS CONHEÇAM , DIVULGUEM, APOIEM ,OU ENTRE PARA O GRUPO PARA SER UM VOLUNTÁRIO ( RECOLHE OS ALIMENTOS ) OU SEJA UM DOADOR( DOA O ALIMENTO ) . OBS : RECOLHEMOS ALIMENTOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS E PRODUTOS DE LIMPEZA ( DETERGENTE , BRILHO ALUMÍNIO )
Agradeço de todo coração A TODOS os envolvidos neste projeto, pois só assim com a ajuda de TODOS VOCÊS a cozinha da Santa de Pereira Barreto SEMPRE TERÁ alimentos para quem precisar se hospitalizar lá . A SOMA Do BEM VOLUNTÁRIOS + DOADORES É UM GRUPO DE PESSOAS VOLUNTÁRIAS QUE VÊ A NECESSIDADE DE AJUDAR AS ENTIDADES QUE PERTENCE AO POVO DE PEREIRA BARRETO
ESSE PROJETO É ISENTO DE RELIGIÃO , POLÍTICA E SEM FINS LUCRATIVOS . O TRABALHO VOLUNTARIADO DE A SOMA Do BEM na SANTA CASA DE PEREIRA BARRETO E´SÓ NA PARTE DA COZINHA

Endereço

Pereira Barreto, SP
15370000

Produtos

ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS E PERECÍVEIS .

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando A SOMA Do BEM posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com A Organização

Envie uma mensagem para A SOMA Do BEM:

Compartilhar

Our Story

Fundadora do Grupo : Ivair Corrêa Silva Nasceu : 16 / 01 / 1963 Cidade Natal : Aparecida do Taboado / MS Cidade Atual : Pereira Barreto / SP Projeto : A SOMA Do BEM VOLUNTÁRIOS + DOADORES No dia de 1 / 01 / 2016 nasce o projeto A SOMA Do BEM VOLUNTÁRIOS + DOAODRES em Pereira Barreto / SP . Sempre sonhava que trabalhava na Santa Casa de Pereira Barreto , mas não entendia o porque deste sonho . Até que um dia a Santa Casa local precisou de feijão e eu pedi a uma amiga se ela poderia doar um pouco de feijão , e esta amiga se prontificou em fazer esta doação . Depois deste dia em diante entendi o sonho que sempre tive , e decidi recolher alimentos só com os amigos mais próximos e familiares em prol da Santa Casa de Pereira Barreto . Mas as doações foram muitas e aí surgiu a ideia de dividir com outras entidades também ! Assim , nasceu o meu TRABALHO VOLUNTÁRIO . Convidei outras pessoas para serem Voluntárias ( busca o alimento ) ou serem Doadoras ( doa os alimentos ) , e o projeto assim foi tomando forma e se somou entre amigos , amigos dos amigos , familiares , e cada pessoa passou a apadrinhar a Santa Casa doando alimentos todo o mês , essas pessoas são desde donas de casa , comerciantes , fazendeiros , sitiantes , empresários , etc . As doações variam na quantidade desde 1 produto ou mais produtos , para nós do grupo o importante NÃO É A QUANTIDADE , MAS A IMPORTANCIA DE SOMAR 1 PRODUTO SEU QUE SEJA + 1 PRODUTO DE UMA OUTRA PESSOA E ASSIM POR DIANTE , E ATINGIRMOS A META DE ALIMENTOS QUE DÊ PARA O MÊS TODO . Os voluntários passam todo mês para recolher no local desejado pela pessoa doadora e faz a entrega para a cozinha da Santa Casa de Pereira Barreto . O projeto deu tão certo que fez já 1 ano em 2017 e ganhou um nome e uma fan page ! E o nome da fan page é A SOMA Do BEM .( CURTAM POR FAVOR PARA QUE AS PESSOAS CONHEÇAM , DIVULGUEM, APOIEM , OU ENTRE PARA O GRUPO PARA SER UM VOLUNTÁRIO ( RECOLHE OS ALIMENTOS ) OU SEJA UM DOADOR ( DOA O ALIMENTO ) . OBS : RECOLHEMOS ALIMENTOS PERECÍVEIS E NÃO PERECÍVEIS E PRODUTOS DE LIMPEZA ( DETERGENTE , BRILHO ALUMÍNIO ) Agradeço de todo coração A TODOS os envolvidos neste projeto, pois só assim com a ajuda de TODOS VOCÊS a cozinha da Santa de Pereira Barreto SEMPRE TERÁ alimentos para quem precisar se hospitalizar lá . A SOMA Do BEM VOLUNTÁRIOS + DOADORES É UM GRUPO DE PESSOAS VOLUNTÁRIAS QUE VÊ A NECESSIDADE DE AJUDAR AS ENTIDADES QUE PERTENCE AO POVO DE PEREIRA BARRETO / SP . ESSE PROJETO É ISENTO DE RELIGIÃO , POLÍTICA E SEM FINS LUCRATIVOS . O TRABALHO VOLUNTARIADO DE A SOMA Do BEM na SANTA CASA DE PEREIRA BARRETO É SÓ NA PARTE DA COZINHA