19/07/2019
Por decisão da diretoria, comunicamos o encerramento das atividades do Centro de Reabilitação Nossa Senhora de Lourdes (CRNSL) a todos que nos prestigiaram ao longo desta jornada de 14 anos em Palmas (TO).
Desde 2005, o CRNSL vinha cumprindo sua missão de prestar serviços integrados de saúde e assistência social a pessoas em situação de vulnerabilidade, contribuindo para a sustentabilidade de uma sociedade mais justa e solidária.
Nesta mais de uma década, entre muitos altos e baixos financeiros, reabilitou física, intelectual e socialmente milhares pessoas. Portanto, é com muito orgulho e amor que relembramos nossa história; e com muito pesar que tomamos esta decisão.
Combatemos o bom combate e lutamos até esgotar nossas forças. Somos gratos a Deus por todas as oportunidades e desafios que nos couberam e, por fim, agradecemos também a nossos colaboradores, pacientes, alunos, fornecedores, parceiros, voluntários e amigos por todo apoio que nos deram.