31/12/2015
2015 = DE VOLTA A ESSÊNCIA.
Esse ano, com certeza foi especial. E a única palavra que a equipe que forma a CIA Catende, hoje, pode dizer a todos é GRATIDÃO.
2015 vai ficar marcado em nossa história como um ano em que visões que não privilegiam o povo da cidade de Moreno, que não privilegiam a cultura e o brinquedo popular não terão mais voz em nosso projeto. É bem verdade que devido aos problemas internos que tivemos, a falta de tempo com os compromissos de alguns dos integrantes não pudemos planejar e muito menos por em prática atividades em nossa cidade de Fevereiro pra cá. Porém, foi nesse meio tempo que percebemos que trilhávamos um caminho errado e mais algum tempo nessa trilha, com certeza, não teríamos mais volta! E é por isso que 2016 promete ser um ano em que voltaremos com todo o gás.
Planejamos por em prática, com um calendário já pré-organizado, atividades que voltam as raízes da CIA, atividades com palestras, debates, mesas redondas, música e oficinas que vão movimentar bastante a cidade de Janeiro até o fim de Novembro. Pretendemos que todos os que sentirem que podem de alguma maneira contribuir, entrem em contato para conversamos.
Contudo, esse é o momento de agradecer. Agradecer a todos aqueles que não desistiram do projeto, agradecer a todos aqueles que estão voltando a fazer parte. Agradecer a quem saiu, agradecer aos movimentos sociais de Moreno e de Jaboatão que já se solidarizaram e vão ajudar na retomada das atividades.
Enfim, gratidão a todos vocês! Um lindo fim de ano, e que 2016 seja um ano promissor na vida de todos nós!
Axé, Amém, Saravá e Namastê! Bom dia!
Companhia Catende de Arte e Cultura!