10/09/2025
Hoje é dia de agradecer! 🇯🇲✨️
O Inna House nasceu de um encontro. Um encontro bonito de três mulheres que partilham o mesmo desejo: produzir cultura. Nessa partilha, que se tornou mais do que trabalho, mas também uma partilha de amizade, aprendemos muito! Suamos, passamos raiva, demos muita risada e no final dançamos ao som grave do sistema de som, como sonhamos lá no comecinho de tudo.
Foram 6 meses de preparação para o festival. Idealizamos um fim de semana e costuramos ponto a ponto, com muitas outras mãos que contribuíram lindamente com seus trabalhos. São elas: Zac, Vini, Tati, Bia, Gui e Luisa.
Agradecemos também a equipe operacional, que fechou com a gente e tratou com muito carinho nosso trabalho: José, Marino, Karine, Sylvana, Adriano, Geise, Ana Paula, Adriana e Rosemary.
Agradecimento especial ao Karp, que trampou na parte elétrica e nos ajudou a conseguir um ponto de energia. A questão do ponto de energia no beco é um descaso do poder público que já dura alguns anos. Tivemos o cuidado de solicitar apoio da secretaria de cultura no começo do ano, mas de última hora tivemos a surpresa de que esse pedido não seria atendido. Isso comprometeu a estrutura do nosso evento, sobretudo no domingo à noite, no qual tivemos problemas na queda de energia, impactando as apresentações dos últimos artistas da line.
Agradecemos aos mais de 20 artistas que passaram pelo Beco durante o final de semana, de diversas partes do estado e do Brasil, abrilhantando nossas tardes e noites com conhecimento, expressão e muito muito muito som. ❤️
Agradecemos também aos artistas que expuseram na feira, aos brechós e aos foods trucks. Esperamos que as iniciativas tenham tido sucesso e muitas vendas durante o final de semana. 🙌
Outro agradecimento especial vai pros parceiros, Jah e Isa, que sempre se colocam a disposição pra somar, dão conselhos e fazem a ponte nos contatos que precisamos. Dahora demais ter vocês como aliados!
Por fim, agradecemos a VOCÊS! Nosso fechamento é com o público que cola, que se arrepia, que dança até cansar e que busca um espaço livre para estar com a família e com os amigos.😍 (Continua nos comentários)