04/10/2024
Olá gente linda! Outubro chegou trazendo muitas lembranças e um misto de sentimentos e emoções 💕
Outubro tem um significado muito importante para mim, mês que recebi o diagnóstico do caso de mama (2017), mês que iniciei o tratamento com a quimioterapia e também o mês que nascia o Projeto Acredite na Energia um ano após o tão temido diagnóstico!!!
Durante todo o processo de tratamento eu escrevia tudo o que ia acontecendo comigo, com o intuito de me ajudar a elaborar o turbilhão de sentimentos e emoções que estava vivenciando naquele momento… e com o incentivo da minha família resolvi criar um blog onde pudesse levar meus relatos do dia a dia de uma paciente oncológica.
Quando percebi o blog foi tomando uma proporção, que além de me ajudar a elaborar minhas questões (que foram inúmeras), vi que ajudava e fortalecia muitas outras pessoas 💕.
Passei pelo tratamento árduo, difícil e muito angustiante fazendo quimioterapia, cirurgia da mastectomia total e radioterapia e apesar do processo ter sido muito difícil, fiz a opção de vivencia-lo com leveza, amor e carinho.
Neste processo fui acolhida por muitos profissionais que digo, que me carregaram no colo e me encorajando com todo carinho e dedicação! Fizeram com toda certeza, essa minha jornada ter sido mais leve!!!!
Esses “anjos” que tive o privilégio de conhecer me fizeram ver que o blog Acredite na Energia poderia se transformar no Projeto Acredite na Energia. E assim, em outubro de 2018, o Projeto nasceu 💕💕
Seguimos confiantes que em 2022 o Projeto se concretizou como o Instituto Acredite na Energia, levando informações de qualidade com respaldo médico científico a fim de garantir um maior esclarecimento sobre o processo de tratamento com acolhimento, leveza e muito amor.
7 anos do meu diagnóstico! 6 anos do Acredite na minha vida! 7 anos respirando o “mundo rosa”
Amigas queridas partiram para a pátria espiritual precocemente
Amigas queridas seguem o tratamento
Amigas queridas seguem o “controle” após o termino do tratamento
Minha eterna gratidão a todos que participaram de alguma forma a concretizar o Instituto Acredito 🙏
Diagnóstico não é sentença!!! Somos muitas mais!!!
Beijos no 💕💕 de vocês