01/05/2026
1º DE MAIO – DIA DO TRABALHO
O Dia do Trabalho é mais do que uma data no calendário: é o símbolo das conquistas históricas de todos que, com dedicação e esforço, constroem diariamente uma sociedade mais justa e forte.
O Comando de Saúde PMGO atua diuturnamente, com compromisso e responsabilidade, para garantir a saúde e o bem-estar do policial militar e de sua família, oferecendo o suporte necessário para o cumprimento de sua missão.
Exercer a função de policial militar vai muito além de enfrentar situações difíceis e perigosas. É, sobretudo, resguardar a vida de todos os trabalhadores e de suas famílias, sendo presença constante na proteção da sociedade.
Nossa homenagem especial aos Policiais Militares de Goiás, exemplos de força, coragem e dedicação. Reconhecemos também o trabalho essencial dos colaboradores (civis e militares) do Comando de Saúde PMGO, cujo empenho é fundamental para o cuidar da nossa tropa e sua família.
A todos os trabalhadores, de todas as áreas, que contribuem com responsabilidade e ética para o desenvolvimento do país, o nosso mais profundo respeito e reconhecimento.
Comando de Saúde PMGO: Cuidando de quem protege a sociedade!
CAOF