14/06/2026
Dia de estreia na Copa, e o gol mais bonito foi na nossa cozinha durante o primeiro, o segundo e o terceiro tempo!
8 anos de Sopão Curitiba e a galera bateu o maior bolão lavando, cortando, picando, mexendo panelas. E o cheiro subia.
E quem veio saboreou um almoço maravilhoso e comeu bolo e pinhão.
A alegria tomou conta e nos encheu de esperança para continuarmos.
Obrigada a quem contribuiu, a quem veio e a você que curtiu, que nos segue, que nos motiva a continuarmos.