18/02/2026
🚨 ATENÇÃO, POPULAÇÃO BONITENSE! 🚨
Recebemos denúncias de vários casos de animais envenenados no bairro Marambaia. Alguns veterinários relataram atendimentos recentes de animais com suspeita de envenenamento.
Pedimos que todos fiquem atentos!
⚠️ Se seu animal apresentar sintomas como:
• Vômito
• Diarreia
• Salivação excessiva
• Tremores
• Fraqueza repentina
Procure atendimento veterinário imediatamente. Pode ser caso de envenenamento!
Se você viu, ouviu algo suspeito ou sabe de alguma informação, não se cale. Denuncie!
Quando a população se une, conseguimos proteger nossos animais e evitar que mais vidas inocentes sejam perdidas.
Maltratar ou envenenar animais é crime.
Vamos defender aqueles que não têm voz!
Contamos com toda a população para ficarmos vigilantes e cuidarmos desses inocentes. 🐾💚
Associação Mascote Bonito MS