Ao ver muitas pessoas necessitadas de bens materiais e de carinho, percebemos o quanto é importante o mundo mágico. O universo dos contos de fadas proporciona muitas vezes essa diversão, com historias de princesas em castelos, príncipes em cavalos brancos, longos vestidos, batalhas para salvar a famosa donzela em perigo e claro o famoso final feliz, essas historias levam sonhos cada pessoa e para
nós sonhar é querer ter um futuro melhor! Não podemos esquecer da magia que aqui vem trazida pelas fadas, lindas e delicadas, com suas asas e pozinho mágico sempre dando um jeito em tudo, libertando o que ha de melhor em nossas crianças, a imaginação e a esperança. Com intuito de fortalecer essa imaginação e trazer esperança , apresento Meu Mundo Mágico, um grupo feito e constituído por voluntários , pessoas que veem sempre o melhor nas pessoas e são um pouco como princesas não é mesmo ? Mas todos podemos ser princesas e príncipes! Só basta tentar fazer o seu melhor! Venha fazer parte desse sonho! deste incrível e Nosso Mundo Magico! Para nós apresentar a vocês vem ai á Páscoa Encantada , um projeto que se resume a ajudar o próximo, neste caso trazer um dia doce e encantamento para as crianças de BH, levando o Maximo de doações possíveis, muito chocolate e livros infantis! Por isso Se vocês acreditam que sonhos podem fazer a vida das crianças de BH melhor venha ser uma princesa/príncipe conosco. Venha levar alegria doando 1kg de chocolate ao leite em barra (15$ valor de 1kg de chocolate)
Ou
doe livros para crianças, podem ser usados em bom estado, pode ser revistinhas em quadrinhos ou livros para colorir assim incentivamos ainda mais a criatividade dos pequenos! Entre em contato conosco pelo links:
https://www.facebook.com/meumundomagicomg/
Pelo Blog: meumundomagicomg.blogspot.com
Pelo Email: [email protected]
Nós buscaremos as doações em toda bh basta você entrar em contato conosco pode ser por mensagem no facebook mesmo. Ou chame uma de nossas coordenadoras para que possamos encontrar com você. Junte com sua família, amigos, colegas de trabalho, vizinhos, pessoas da sua comunidade, da sua igreja ou culto e teremos maior prazer em estar com vocês! Nós agradecemos de coração ! E pense em cada olhinho brilhando de cada criança que receberá a sua doação! Na nossa page publicaremos fotos das nossas visitas!