24/01/2022
Dia de muita gratidão na Unipas e em nossas vidas!
• Na bíblia vemos histórias de profetas, sacerdotes, reis, pais, homens de fé, resistente, perseverante, obediente!
• Homens que já choraram e enxugaram suas próprias lágrimas para conter as lágrimas dos demais, homens que não atentaram para o seu sangue escorrendo para curar a ferida do outro.
Homens que diante de suas dores, se fizeram fortes para fortalecer os demais!
Homens que viram um sedento e deu a ele água, viu um faminto e deu a ele comida, que viu um nu e deu vestes limpas.
Aqui, falamos não somente de um homem, mas de um casal (Que curiosamente, aniversariam juntos) e assim como aniversariam juntos, vivem juntos, caminham juntos, e cuidam juntos do povo que Deus confiou em suas mãos.
É muito fácil falar dos senhores...
Falar do casal que nos presenteiam com prosperidade, o cuidado de Deus!
Que nos entregam com precisão e exatidão a essência do amor ágape!
Que nos permitem viver com assiduidade o verdadeiro evangelho!
Que nos exortam com a bravura e o zelo de Cristo!
Que nos agrega e nos permite ter uma família de Deus em um pensamento, uma ideologia e um objetivo: Cuidar das pessoas, formar discípulos e propagar o amor genuíno de Deus!
Gratidão pela vida dos senhores!
Gratidão por tanta dedicação em nos formar excelentes ofertas para Deus!
Gratidão por tanto sacrifício!
Gratidão pela vida em Cristo!
Gratidão por valores humanos que ganhamos e que recuperamos, através dos senhores!
Parabéns!