29/01/2025
📢 Baixio: APEOC debate reajuste e mesa permanente de negociação com secretário de Educação
A Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Baixio, representada pela presidente em exercício, professora Damiana, pelo secretário, professor José Aldo, e pelo assessor sindical Roque Melo, reuniu-se nesta quarta-feira (29/01) com o secretário de Educação, Francisco Cavalcante, e a secretária adjunta, professora Lúcia Fidelis, para tratar do reajuste salarial dos professores e da criação da Mesa Permanente de Negociação. Participou também da reunião a vereadora professora Cosma Gomes, ex-presidente da Comissão Municipal do Sindicato APEOC.
Durante a reunião, foi discutido o reajuste salarial dos professores, com a prefeitura informando que está realizando os estudos de impacto financeiro e que até a próxima semana deverá apresentar como será aplicado o reajuste. Além disso, foi garantida a criação da Mesa Permanente de Negociação, estabelecendo um diálogo constante e aberto entre a gestão municipal e o Sindicato APEOC.
O Sindicato APEOC reafirma seu compromisso com os profissionais da educação, permanecendo vigilante e atento às devolutivas da gestão municipal. Assim que houver uma definição sobre o reajuste salarial dos professores, as informações serão imediatamente repassadas à categoria.
✊🏾 Curta, comente e compartilhe!