29/04/2025
Borboletas no estômago ❤️
Estava tudo tão confuso, que nem eu sabia o que sentia, cada dia me sentia vazia, e isso era cruel demais.
Porque eu queria poder ter sentimentos incríveis, como amor, paixão, ternura, compaixão.
Engraçado né, foram tantas as vezes que machucaram o meu coração que eu tive que ajudá-lo a esconder o que tinha de mais precioso. Sentimentos que me faziam bem, sentimentos que me faziam sorrir feito boba.
Que saudades... De quando eu nem sabia como odiar alguém, só por ter sumido da minha vida, hoje até às lágrimas ficaram reprimidas dentro de mim.
Só precisava de uma mão pra me socorrer e resgatar o pouco sentimento bom que estava dentro de mim, que é o desejo de poder amar de novo.
Aí você apareceu, me tocou delicadamente como se me entendesse, como se as minhas cicatrizes e dores fossem tão visíveis, me fez sentir borboletas no estômago, me fez sorrir até nos meus piores dias, agora eu entendo que a gente não precisa de muito, só precisamos de alguém que nos mostre que até o poço mais fundo a corda pode alcançar e te puxar dentro dele.