25/11/2025
Agradecimento pela 3.ª Edição do Chá Terapêutico com Elas
Após uma edição extremamente abençoada e, ao mesmo tempo, desafiadora, venho a público expressar minha profunda gratidão a todos que tornaram possível a realização da 3.ª edição do Chá Terapêutico com Elas.
Agradeço, em primeiro lugar, aos meus pastores Sérgio Mansima e Petra Mansima por gentilmente cederem o espaço que acolheu este momento tão especial.
Às empresas e parceiros que acreditaram e investiram neste projeto, o meu sincero muito obrigada:
Manu Sabores
Espaço Crespa Versátil
Artur & Artur Lda
Designer90
Às mulheres do CC Instituto de Mulheres, que contribuíram com dedicação e entrega, e às nossas oradoras Ermelly Gonçalves, Lóide Jacob e Benedita Mateus, que ministraram com sabedoria e sensibilidade, o meu mais profundo reconhecimento.
À nossa querida moderadora Lukenia Paulino, à levita Eulária Kahombo, e ao nosso pianista de milhões, Guilherme, obrigada por elevarem a experiência com vossos dons e talentos.
A minha família por todo apoio, particularmente minhas querida irmãs, Estefânia Paulino, Eufénia Paulino e Lukenia Paulino, vocês são as melhores, as protocolos de milhões, Minhas queridas pribests, Miriam Camilo, Leocadinara Camilo, minha irmã Anselmira, Só Deus para vos abençoar 🙌🏽
E, por fim, a todas as participantes: sem vocês, nada disso teria sido possível. Que Deus possa abençoar cada uma de forma abundante.